quinta-feira, 25 de agosto de 2011

SEBOS EM BELÉM - PARÁ


Sebo Livraria Relicário
Av. Presidente Vargas, 762 Lj 10 Belém – PA Tel: (91) 254-5422

Fica numa galeria bem em frente ao Teatro da Paz na Praça da República. O proprietário e simpático e atencioso. Pode se encontrar boas ofertas e livros de editoras de Belém. Tem um sessão com acervo de livros sobre a Amazônia.

Sebo Cultura Usada
Av. Assis de Vasconcelos, 485 Belém – PA

Fica na lateral da Praça da República. Tem um acervo médio e livros em bom estado de conservação. É possivel garimpar preciosidades. .
 
Sebo A Banca do Zé: 
Av. José Bonifácio, bairro de São Brás - Próximo da Rodoviária 

Sebo em Frente ao Mercado São Brás 
Mercado São Brás - Sebo de banca, com pequeno acervo, mas possivel de se achar alguns livros raros e edições de editoras paraenses.

Sebo Arquivo Cultural - Avenida Pedro Miranda, 1076. Bairro: Pedreira. Belém - PA.


Banca Sebo em Frente ao Mercado São Brás - Belém - Pará



Sebo Porão Cultural: 
Av. Almirante Tamandaré, 692,


Links sobre artigos sobre sebos no Pará


Diário do Pará


________________


Agosto de 2011 / Setembro de 2013 /



PS - Caso conheça algum outro sebo ou correção do endereço. Favor notificar que farei os acrescimos e correções.

50 comentários:

  1. ESTOU Á PROCURA DE UM LIVRO DE DIREITO,COM O TITULO DE ''DIREITO CONSTITUCIONAL DESCOMPLICADO,4 EDIÇÃO,ANO 2009,AUTORES:VICENTE DE PAULO E MARCELO ALEXANDRINO..MAS ESTOU QUERENDO USADO,E ESTÁ DIFICIL ENCONTRA!FICAREI AGRADECIDA SE ALGUÉM PUDER ME VENDER!MEU AMAIL paulinhaoliveira26@live.com valeu

    ResponderExcluir
  2. ara Paula,

    minha sugestão é voce usar os sistemas de buscas de portais de sebos veja neste post os existentes

    http://blibiomania.blogspot.com/2011/01/sebos-virtuais.html

    eu mesmo utilizo bastante o estantevirtual; Sebo do Messias e a Traça. Nunca tive problemas com as entregas.

    Boa Sorte

    Stanislaws Booker

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Stanislaws Booker,

      Voce ja comprou no sebo do messias ? você conhece outro sebo chamado Sebo do Toninho ? ou já comprou por lá ? Estou querendo um livro lá mas não sei se é confiavel.

      Excluir
  3. Bom dia , vocês têm o livro O caçador de pipas, e entregam em local próximo (na primeiro de março, próximo a presidente vargas), por favor me avisem ainda hoje! Sonaira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Sonaira,

      não somos um sebo apenas um blog de bibliofilia ! Voce tem de consultar os sebos diretamente.

      Boa leitura

      Stanislaws

      Excluir
  4. quero vender varios livros,a maioria romances.Devo ter uns 400.Onde consigo?

    ResponderExcluir
  5. meu e-mail cynthiamello@oi.com.br]

    ResponderExcluir
  6. Oi Cynthia,

    acredito que voce esteja no Pará. Então a maneira mais facil e tentar vender todo sua biblioteca diretamente para um sebo local. Mas não espere preços elevados pois a liquidez de um sebo é baixa para a maioria dos volumes (tempo entre a compra e venda). Os sebos geralmente pagam entre 1/3 para volumes de alta procura a 1/10 para volumes de baixa procura. Livros didaticos e coleções de alta tiragem (destas vendidas em bancas de jornal) não sáo muito valorizadas. Para voce ver os preços de alguns exemplares use a estante virtual ou o mercado livre. Uma outra opçao e vender pela internet através destes portais ...

    Boas vendas

    Stanislaws

    ResponderExcluir
  7. Procuro livros escritos por nisia floresta, mas originais. Não se tratam de escritos sobre nisia, mas por ela. Alguma orientação?
    brasilcentauro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ola Brasil Centauro,

    De uma olhada no portal da Estante Virtual, lá tem varios livros da Nisia Floresta disponiveis para venda.

    Boa leitura

    Stanislaws

    ResponderExcluir
  9. Olá, para onde posso doar meus livros de medicina?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giovanna,

      acho que não sou a pessoa mais apropriada para lhe responder esta questão, pois vivo no RJ. Mas minha sugestão e voce doar a biblioteca de alguma Universidade (de preferencia publica) que tenha curso de medicina, enfermagem. Outra opção e doar ou trocar nos sebos ... estes livros são caros e tem boa procura.

      Sds

      Stanilaws

      Excluir
    2. vc ainda tem os livros ? vc tá querendo desocupar espaço ? quer dar os livros de graça ?
      eu aceito , vou ate buscar aí com vc , vc é daqui de belem ne? em que bairro vc mora mais ou menos ?

      Excluir
    3. Tenho muitos livros, de vários gêneros para doar, se houver interesse meu e-mail maluesteves1@yahoo.com.br moro na Mundurucus entre Alcindo Cacela e 9 de janeiro

      Excluir
    4. Eu quero!
      Whatsapp
      (81) 8865-8676

      Excluir
  10. To procurando um sebo que compre livros. Quero me desfazer de alguns (mais de 30), são livros técnicos e sociais. Abraços. Joana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc é daqui de belem ? quer trocar alguns comigo ? tire umas fotos deles pra eu dar uma olhada , fale cmg no face https://www.facebook.com/leonardo.uliana1 . tenho bastante livro e os meus sao todos tecnicos tb só gosto desses

      Excluir
  11. Ola Joana. Geralmente sebos não se interessam por livros didáticos (a não ser sebos especializado). E geralmente pagam a 1/3 e 1/4 do preço de venda do livro (pois livros não tem liquidez como comida e muitas vezes ficam anos nas prateleiras dos sebos para ser vendidos).

    Faça um lista dos títulos, autores e condição do livro e entre em contato com os sebos listados.

    Bons negocios

    Stanislaws

    PS - Sebos preferem negocias...livros por outros livros !

    ResponderExcluir
  12. Estou interessado em vender alguns livros didáticos( física,química, matemática, história, geografia...) em ótimo estado de conservação. Quem estiver interessado, basta responder essa mensagem para entrarmos em contato.
    desde já, obrigado!

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de saber se você tem o livro Comportamento Administrativo do Herbert Simon?

    ResponderExcluir
  14. Ola não somos um sebo ou vendedor de livro.
    Isto é apenas um blog sobre livros, com endereço de sebos.
    Tente diretamente nos sebos em Belém ou na estante virtual.

    Good luck

    Stanislaws

    ResponderExcluir
  15. Quero comprar este livro - Manual do Direito das famílias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Marcia, não somos um sebo ou vendedor de livro.
      Isto é apenas um blog sobre livros, com endereço de sebos.
      Tente diretamente nos sebos em Belém ou na estante virtual.

      Excluir
  16. Primeiramente, meus parabéns pelo seu blog. Este foi o meu primeiro acesso ao seu blog e para o link do tópico "SEBOS EM BELÉM - PARÁ". Percebo que muitos não se dão o trabalho de ler o mínimo para entender uma informação e ficam fazendo perguntas sem nexo. Parabenizo também pela paciência, pois é uma virtude.
    Indico um sebo em Belém e se possível adicione na sua lista:
    Sebo Arquivo Cultural - Avenida Pedro Miranda, 1076. Bairro: Pedreira. Belém - PA.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro(a)

      Obrigado. O Sebo Arquivo Cultural foi adicionado a lista.
      Sds bibliofilas
      Stanislaws Booker

      Excluir
  17. caso o sebo tenha romances de simone de beauvoir, por favor ligar 82866512

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola eu até tenho nromances da Simone de Beauvoir, no meu acervo particular. Mas como explicado acima não sou o proprietario de um sebo...apenas do blog que divulga os sebos e livros.
      Boa leitura
      Sds bibliofilas

      Stanislaws

      Excluir
  18. Oiee , sera que você poderia atualizar pq eu acho que alguns mudaram de endereço .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Anonimo e demais leitores desta postagem. Agradeço se avisar os sebos que mudaram, fecharam e algum novo que pode ter aberto.

      Sds bibliomaniacas

      Stanislaws

      Excluir
  19. vc tem biblias antigas
    bem antigas do tempo da 1621 ou outras

    ResponderExcluir
  20. Oi Fabio, este não é um site de um sebo. Apenas divulgo os endereços de sebos em diferentes cidades. Quanto a Biblia ...acredito que você esteja falando em uma copia pois um original desta epoca irá custar alguns milhoes (de dolares) !
    A Biblioteca Nacional aqui no Rio de Janeiro tem dois exemplares da Biblia da Mongúcia ... um exemplar deste se for a leilão (o que é muito dificil pois os poucos conhecidos não estão na mão de particulares teria um valor de entre 60-80 milhões de dolares

    ResponderExcluir
  21. Estou procurando o livro Manual De Direito Processual Civil - Daniel Amorim Assumpção Neves
    Contato: whtsapp: 992017736 - Marcelo



    ResponderExcluir
  22. OLÁ AMIGO O SEBO & CIA MUDOU DE ENDEREÇO PARA TV. CAMPOS SALES 529, CAMPINA, VENHAM CONFERIR, COM BONS PREÇOS E PROMOÇOES, UM ABRAÇO!!!

    ResponderExcluir
  23. Ola Agradeço a informação da mudança do enddero do Sebo & Cia. Se voce me enviar algumas fotos eu posso fazer uma postagem do novo endereço.
    Boa vendas
    Stanislaws

    ResponderExcluir
  24. Tenho um blog de literatura, com resenhas, crônicas, curiosidades e fotos.
    www.bibliotecadomurilo@blogspot.com
    Visitem e comentem!

    ResponderExcluir
  25. Tenho muitos livros didáticos do governo ensinos fundamental e médio. Muitos de informática, algumas coleções. Gostaria de doar tudo. Tem que vir buscar.
    Tamandaré, 243 D - Cidade Velha - 98801-9453 TIM

    ResponderExcluir
  26. O sebo Cultura Usada fechou. Não sei se apenas mudou de endereço, mas não funciona mais na Rua Tiradentes, pois o prédio já está para aluguel.
    Gosto do seu blog pois é dos poucos que tem lista dos sebos daqui de Belém.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  27. Parabéns por essa iniciativa! Ajuda bastante!

    ResponderExcluir
  28. Tenho livros usados para doar pode indicarem como fazer? Moro em Belém mas estou mudando e queria doar meus livros
    Meu mail rosarica33@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosa, qual o tipo de livro que você gostaria de doar ? Livros de Medicina ? Livros Infantil ?

      Excluir
  29. Boa tarde, estou a procura de dois livro: Geertz, Primeiro: Saber local e segundo: a interpretações dacultura. Caso tenha meu email é leilada-almeida@bol.com.br

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde, estou a procura de dois livro: Geertz, Primeiro: Saber local e segundo: a interpretações dacultura. Caso tenha meu email é leilada-almeida@bol.com.br

    ResponderExcluir
  31. Olá bom dia, você livros de inglês para vender, o inglês ID Starte, 1° nível ?

    ResponderExcluir
  32. Meu email- amanndasilva_danca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Meu email- amanndasilva_danca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Olá bom dia, você livros de inglês para vender, o inglês ID Starte, 1° nível ?

    ResponderExcluir
  35. Olá! Estou á procura de livros de:
    1- AREF ANTAR NETO;
    2- GELSON IEZZI;
    3- TEMAS E METAS DA MATEMÁTICA.

    ResponderExcluir
  36. Tenho livros usados para vender, por isso quero saber se esses sebos compram livros para revender ou alguém pode me indicar possíveis compradores? tenho livros do Augusto Cury e Ensaio sobre a Cegueira de José Saramago. Email: simaoborges84@gmail.com no momento estou sem celular, mas podem entrar em contato com o meu primo Carlos 998138255

    ResponderExcluir